segunda-feira, 1 de outubro de 2007

PACIÊNCIA QUE PRODUZ EXPERIÊNCIA QUE TRAZ A ESPERANÇA.

Olá amigos.

Hoje quero compartilhar uma palavra do Senhor.

Em Romanos 5:3 e 4 diz:
“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança”

Às vezes passamos por algumas tribulações e não entendemos que ela pode nos ensinar muitas coisas.
Este texto de Paulo diz que a Tribulação produz paciência que por sua vez produz experiência e por fim temos a esperança.
Quantas vezes definimos planos e objetivos, mas no caminho encontramos tribulações e por falta de paciência desistimos.
Quando os planos e objetivos são traçados e aprovados por Deus, eles não serão esquecidos, mesmo que você desista o Senhor fará que você inicie novamente a caminhada, mas desta vez com PACIÊNCIA que automaticamente te mostrará as EXPERIÊNCIAS anteriores e você não cometerá os mesmo erros e isso te dará ESPERANÇA para continuar e concluir os planos e objetivos traçados.
Imagine o que acontece quando aplicamos o texto de Paulo dentro do Ministério de Louvor ou em nossas vidas.
O caminho que seguimos não é um mar de rosas e com certeza encontraremos tribulações, mas o que fará a diferença é como vamos agir diante delas, se desistiremos ou teremos PACIÊNCIA QUE PRODUZ EXPERIÊNCIA QUE TRAZ A ESPERANÇA.

A paz do Senhor

Daniel Thomaz

daniel_s_thomaz@hotmail.com

Um comentário:

♥¢αηtiηho đα ηєssα♥ .◦‹ჱ disse...

Que lindooo essa palavra, curta mais objetiva, estava procurando algo na net e me deparaei com essa confirmação do Senhor para minha Vida! JESUS É LINDOO Obg Senhor pelas respostas em minha vida!!!
Agradeço pela sua vida tb irmão, Deus continue te usando abundantemente!