quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O TESTEMUNHO DE UM GRANDE MILAGRE

Olá Amigos

Quero desejar a todos um feliz 2008 com muitas bênçãos.

Mas agora quero relatar aqui um fato ocorrido ainda em 2007.

Domingo passado dia 30/12 visitei a igreja na qual eu congregava antes e fiquei muito feliz, como a tempos não ficava, com um testemunho de um querido irmão, pelo qual tenho grande carinho e com o MILAGRE que ele recebeu.
No início do ano de 2007 foi diagnosticado através de exames que ele possuía um câncer maligno e precisava ser operado para a retirado do tumor.
A operação foi bem sucedida, mas como todos sabem este tipo de doença além da retirada do tumor é necessário muitas sessões de quimo-terapias que pela graça de Deus não foram necessárias.
Você pode até pensar que este foi apenas mais um Milagre de Deus, que não existiu nada de "diferente".
Mas quero compartilhar com você uma outra parte do testemunho deste irmão.
Em um culto de quinta feira, no qual eu confesso que não queria nem estar presente pelo fato da fadiga de meu corpo, o Senhor usou minha vida para ministrar a cura para este irmão.
Começamos o tempo de louvor e o a última música era a Milagres do André Valadão. Neste momento o Senhor começou um mover muito grande e me direcionou para ministrar cura naquele lugar.
Eu não tinha o conhecimento que aquele irmão precisava realizar as sessões de quimo terapia, mas profetizei da seguinte forma:
" Que naquele lugar existia uma pessoa que não precisaria tomar nenhum tipo de remédio, e que a sua cura completa estava sendo realizada naquele momento e que em breve ele testemunharia a sua cura."

Fiquei muito feliz por ter sido usado pelo Senhor neste momento e na cura do meu querido irmão em Cristo.

Naquele mesmo dia outras pessoas também foram agraciadas pelo mover de Deus, inclusive eu.

O ministério de Louvor é muito mais que apenas tocar músicas bonitas e bem ensaiadas, é uma das maneiras de se conhecer o poder de Deus.

Em breve publicaremos um estudo sobre Revelações e Profecias no momento de Louvor e Adoração com a Música.

A paz do Senhor

Daniel Thomaz
Contato - daniel_s_thomaz@hotmail.com

Um comentário:

Arioso disse...

Put´s, como é bom aquecer o coração com testemunhos como este Dani. Que alegria ver o Senhor agindo e curando o seu povo através de irmãos como você, que se dispõem a abrir a boca e coração e muitas vezes cansado do dia-a-dia, mas cumprindo o pedido do Senhor de "eis-me aqui!"
Louvado seja Seu Santo Nome para sempre!
Abraços,
Milton Arioso
blog.miltonarioso.com